Eleições 2020: Vereador Júnior de Paulo segue no PSB de Ozano Brito

1116

O vereador de Gravatá, Júnior de Paulo, publicou em suas redes sociais na noite deste sábado (12/09), um TBT, onde teria anunciado sua saída do antigo PRP – Partido da Republicano Progressista, após 26 anos. Vale lembrar que o PRP deixou de existir e fez fusão com o Patriota.

Agora, em 2020, o vereador segue com o PSB do Governador Paulo Câmara. Na cidade de Gravatá, o presidente do diretório municipal é o ex-prefeito Ozano Brito, que recentemente foi declarado ficha suja.

Na cidade, Joselito é apontado como o candidato do PSB, mas com a adesão surpresa de Júnior de Paulo, há quem diga que algo pode mudar logo logo.

Confira a nota publicada pelo parlamentar, Júnior de Paulo

Em 2016 fui convidado pelo meu amigo, João Paulo, para junto com ele, iniciarmos um novo projeto para Gravatá. Seguimos Juntos eu: PRP Candidato a vereador ele: PSB Candidato a Prefeito. Foi uma Campanha espetacular.De todas as formas saímos vencedores!!!

Agora em 2020 o PSB abre as portas de sua casa e me convida para dar continuidade ao Projeto de 2016. Após 26 Anos de PRP (que devido as novas regras eleitorais, não existe mais).

Sigo agora em Casa Nova, com a satisfação de poder continuar me dedicando aos meu trabalhos Legislativos, contribuindo com o desenvolvimento e crescimento de minha cidade.

A publicação pode ser conferida clicando no botão abaixo

Errata:

Nas primeira informações divulgadas, informamos que o parlamentar teria saído do PRP, mas tratava-se de um TBT, explicado posteriormente.