Em Chã Grande: Avante confirma Diogo Alexandre como Candidato a Reeleição

219

Muita alegria, confiança e emoção marcaram o pontapé inicial da pré-candidatura do atual prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, e do seu vice, Sandro Advogado, para à reeleição, na noite desta segunda (14). Respeitando todos os protocolos de saúde, a convenção do Avante, que homologou a chapa, foi realizada no Hotel Highlander, na zona rural de Chã Grande.

Para evitar aglomerações, o evento reuniu apenas convencionados e alguns convidados, como o deputado estadual Guilherme Uchôa Jr (PSC) e o deputado federal Sebastião Oliveira (PL), que estiveram reforçando o compromisso com Diogo. Também foram oficializadas 51 pré-candidaturas à Câmara dos Vereadores, distribuídas além do Avante, também nos partidos PL e PP, que formarão a coligação em apoio à reeleição de Diogo Alexandre.

Em seu discurso, Diogo reforçou seu carinho e compromisso com o povo chã-grandense, destacando também a responsabilidade ao encarar mais uma corrida eleitoral pela Prefeitura de Chã Grande. “Sabemos que a escolha de partirmos para mais uma disputa para prefeito de Chã Grande carrega uma grande responsabilidade e a missão de unir um grande time. O propósito maior que hoje une esse time é o de continuar mudando a vida das pessoas que mais precisam. Eu não tenho dúvidas que fizermos e ainda temos muito a fazer pelo povo chã-grandense”, ressaltou.

O atual prefeito de Chã Grande também lembrou o trabalho e as conquistas alcançadas à frente do município ao longo dos seus três mandatos. “Podemos ver a mudança na vida de centenas de famílias chã-grandenses ao longo de nossas gestões, através das entregas de mais de 700 casas, de 500 cisternas, nas mudanças na educação e saúde. Essa transformação nos move e faz com que, de fato, saibamos que estamos no caminho certo”, celebrou Diogo.

Emocionado, o vice-prefeito Sandro Advogado discursou relatando o caminho trilhado ao lado de Diogo, reforçou os esforços da gestão e também falou da importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no município. “Somos uma família que quer o bem de Chã Grande e que tem lutado diariamente, com muito sacrifício para construir uma cidade melhor. Tenho acompanhado Diogo dia a dia, andado com ele e vejo seu esforço para trabalhar pelo nosso município. O objetivo maior aqui é Chã Grande avançando, no rumo certo e buscando atender os mais necessitados”, disse Sandro.