O Política PE tomou conhecimento de forma exclusiva de um encontro onde o Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto do (PSDB), Armando Monteiro do (PTB) e o presidente do diretório municipal do PTB de Gravatá, Joeides Pereira participaram, e discutiram justamente o reforço da articulação e a volta do partido na disputa eleitoral deste ano.

Desde que assumiu a presidência do PTB de Gravatá, Joeides Pereira tem se esforçado para unir pessoas e recriar a imagem do PTB.

Ele, como um bom articulador, formou uma chapa arrojada e aguarda tranquilamente o período eleitoral para divulgas oficialmente, os nomes dos candidatos de seu partido.

Já o prefeito Joaquim Neto, apoiador de Armando Monteiro, nas eleições de 2018, esteve acompanhando toda articulação. As pessoas do meio político, comentam que Armando poderá retribuir com possível apoio a Joaquim.

Para os críticos de plantão, a fortificação do PTB de Gravatá, poderá abalar as estruturas das eleições, já que o partido foi grande protagonistas de grande disputas em Gravatá em tempos passados.