Fotos: Gilvan Silva

A Câmara de Vereadores da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, se destaca mais uma vez. Em parceria com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a UVP – União de Vereadores de Pernambuco, Léo do AR, chefe do poder legislativo municipal, inaugurou na tarde desta quinta-feira (11/11) o 1º Orelhão Digital.

A promotora de justiça de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega apresentou o projeto Orelhão Digital, idealizado pelo procurador-geral de Justiça, Dr. Paulo Augusto de Freitas Oliveira, durante um congresso realizado recentemente pela (UVP), onde o presidente, Léo do AR, de imediato, acolheu a ideia.

O Orelhão Digital vai oferecer serviços de atendimento como: Celpe, Compesa, INSS, Detran/PE, Expresso Cidadão, Delegacia Online de Polícia Civil de Pernambuco, Atendimento e Agendamento á saúde nas redes municipais e estaduais, (nº Cartão SUS), Receita Federal, além da participação em audiências virtuais em processos judiciais e procedimentos em andamento no MPPE.

Léo do AR se comprometeu em levar o projeto para outras câmaras do estado através da UVP, como por exemplo: Timbaúba, onde o presidente da Câmara, Josinaldo Barbosa esteve presente na solenidade e pode acompanhar de perto o lançamento do serviço.

Fotos: Gilvan Silva

Estiveram presentes na solenidade, os vereadores, Gil Dantas de Uruçu (PSDB), Cabritinha (PSB), Suíno (PSB), Bruno Sales (PSDB), Tadeu Orlando (PSDB), Regis da Compesa (PSL), Zé da Saúde (PSB), Leandro do Transporte Alternativo (PL), Nenen de Uruçu (PV), Léo do AR (PSDB), além dos magistrados e profissionais da imprensa falada e escrita.