Inovação: Câmara de Gravatá fará reunião virtual, nesta quinta-feira (30)

283

A Câmara de Vereadores de Gravatá, realizará nesta quinta-feira (30/04), a reunião ordinária, do período legislativo de 2020. A novidade é que a sessão será realizada virtualmente através do ZOOM, devido ao estado de calamidade pública, ocasionado pela pandemia do COVID-19.

A reunião iniciará ás 15h e contará com todos os parlamentares. Após o termino da reunião, a mesma será disponibilizada para o público, através do Youtube e no Site Oficial da Câmara.

A pauta da sessão será:

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 001, DE 23 DE ABRIL DE 2020, de autoria da Mesa Diretora, que, dispõe sobre a realização, em ambiente virtual, das reuniões ordinárias e extraordinárias na Câmara Municipal de Gravatá, Estado de Pernambuco.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 002, DE 23 DE ABRIL DE 2020, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe, autoriza o Poder Legislativo a devolver parte do superávit financeiro mensal do duodécimo, encaminhado do Poder Executivo, em virtude da calamidade pública no atendimento às demandas emergenciais de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) – (EM CARÁTER DE URGÊNCIA).