Opinião: “Eu já vi esse filme, e o final foi trágico”, quem assistiu lembra-se bem!

13748

Gravatá volta a reprisar um filme muito conhecido por moradores da cidade. O filme intitulado, “União do que não prestou com o que não presta“, marcou negativamente a vida das pessoas. Quem lembra do filme, sabe que seu final foi trágico, principalmente para quem acreditou em seu enredo.

O tal filme, causou vários prejuízos para a cidade, deixando-a endividada, comércio falido, escolas fechadas, atolada no lixo, sem credibilidade alguma perante os empresários e turistas. Sem falar que o orçamento do filme foi tão alto que servidores públicos ficaram com salários atrasados por vários meses.

Mesmo assim, o filme quer voltar ao ar, sendo que os atuais diretores deste tal filme, mudaram alguns figurantes, mas a temática continua sendo a mesma. Inclusive algumas cenas e falas serão repetidas para os telespectadores (Povo).

Algumas cenas do Filme:

Vale lembrar que ainda há formas desse filme não ir ao ar.

Cabe ao povo decidir se a reprise do filme vai ao ar, ou a critica afiada não aprovará novamente a passagem desse filme, mantendo o filme atual que está no ar há 3 anos e 9 meses, dando lucro aos gravataenses, reconstruindo os cenários destruídos pelo outros filmes passados, (inclusive, por esse que quer voltar ao ar), mostrando que o filme atual tem enredo de final feliz.