“Retorno das Vans que liga Gravatá e Chã Grande foi minha prioridade”, diz Léo do AR

2751

Empenhado no retorno das atividades da categoria das vans que liga Gravatá a Chã Grande. O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR, participou nesta segunda (17/08), de uma reunião com o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto e o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, além de representantes da categoria.

Na reunião, ficou acordado o retorno das atividades, já nesta terça-feira (18/08). nesta terça-feira (18/08). Inicialmente, haverá uma limitação da frota para 50% na primeira semana, 75% na segunda e 100% depois da terceira. Também será monitorado o número de casos de Covid-19 para ir realizando a liberação das próximas etapas.

Para a reportagem do Política PE, o presidente da Câmara relatou seu empenho para o retorno da categoria e afirmou que o retorno das atividades foi sua prioridade.

O retorno das vans que liga Gravatá e Chã Grande foi minha prioridade. Dia e noite busquei soluções junto com as gestões municipais, tanto de Gravatá, como de Chã Grande, a fim de viabilizar esse tão esperado retorno das atividades de transporte alternativo de vans, voltando já nesta terça-feira ao normal“, disse.